Olá, Koralovers! Está na hora de preparar-se para uma experiência única de compras, pois a Color Week está chegando, e promete ser a Black Friday mais colorida que você já viu. O evento começa no dia 20 de novembro às 0h e se estende até as 23h59 do dia 26 de novembro. Prepare-se para mergulhar em um mundo de ofertas irresistíveis e descobrir um arco-íris de descontos!

Como Participar:

Acesse o Nosso Site:

Para começar a sua jornada de economia colorida, clique aqui para acessar o nosso site.
Faça login com os dados da sua conta para garantir uma experiência personalizada e exclusiva.

Navegue pela Color Week:

No menu principal, explore as maravilhas da Color Week selecionando a Categoria dedicada a este evento especial.
Prepare-se para se deparar com uma seleção estonteante de 800 produtos em promoção. Seja para renovar seus materiais artísticos, encontrar o presente perfeito para  artista da família ou simplesmente se dar um mimo, há algo para todos!

Encontre os Seus Favoritos:

Ao percorrer as ofertas, quando encontrar aquele item dos sonhos, clique no ♥ para adicioná-lo à sua lista de favoritos.
Facilite a sua decisão e mantenha todos os seus desejos coloridos em um só lugar.

Dicas para uma Color Week de Sucesso:

  • Crie uma Lista de Desejos:
    Antes do evento, faça uma lista do que você está procurando. Assim, quando a Color Week começar, você estará pronto para aproveitar as melhores ofertas.
  • Acompanhe nossas ofertas através do perfil do Instagram clicando Aqui!

 

Conte para os seus amigos e familiares sobre a Color Week da Koralle. Compartilhe as melhores ofertas e ajude todos a descobrirem a alegria de decorar a vida com cores!

Não perca a oportunidade de transformar seu mundo com as cores vibrantes da Color Week da Koralle. Prepare-se para uma semana de descontos imperdíveis e encha sua vida de cores! Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada colorida com você. ✨✨✨