Retire seu Pedido na Loja em Porto Alegre/RS

Política de Troca e Devolução

Caso o consumidor queira trocar uma mercadoria recebida através da Loja Virtual da Koralle, deve fazer o comunicado via e-mail (vendasinternet@koralle.com.br) ou telefone (51 3226.0265), pelos seguintes motivos abaixo:

  1. Defeito de fabricação
  2. Danificado no transporte
  3. Desistência da Compra
  4. Produto em desacordo com o pedido

 

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento. O cliente deverá informar o ocorrido através do e-mail: vendasinternet@koralle.com.br. Após a análise da ocorrência, enviaremos uma resposta, informando o procedimento de retorno.

 

Todos os produtos retornados para a Koralle serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca.

 

Prazo para se efetivar a troca dos produtos
As devidas providências para o envio dos novos produtos, serão tomadas o mais breve possível. O prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos, salvo "produtos esgotados ou não mais comercializados", os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca.


Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para a Koralle deverão estar bem acondicionados. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Motor de pesquisa alimentado por % 1