Estamos empolgados em apresentar o mais recente acréscimo à nossa coleção de produtos na Koralle - os deslumbrantes papéis japoneses da renomada marca Awagami. Esses papéis não são apenas materiais de alta qualidade para suas obras de arte, mas também uma representação vívida da tradição e artesanato do Japão. Neste post, vamos explorar o que torna os papéis Awagami tão especiais e como eles podem elevar sua criatividade a um novo patamar.

A Marca Awagami: Uma Tradição de Qualidade

Awagami é uma marca de renome que tem mais de 300 anos de história na produção de papel no Japão. Fundada na província de Tokushima, a Awagami mantém um profundo respeito pela tradição, combinado com um compromisso inabalável com a qualidade. Cada folha de papel é feita à mão com um cuidado meticuloso, refletindo a herança de séculos de artesanato.

Variedade de Opções

Na Koralle, você encontrará uma variedade de opções de papéis Awagami, cada uma com suas características únicas. De papéis de fibra de cânhamo a papéis de bambu, você poderá escolher o papel que melhor se adapte ao seu estilo e às suas necessidades. Seja para aquarelas, gravuras, impressões digitais ou qualquer outra forma de expressão artística, há um papel Awagami ideal para o seu projeto.

Os papéis Awagami podem ser utilizados principalmente na conservação e restauração de arte, mas também em Técnicas de Gravura, desenho, colagem, bookarts, e muito mais. 

Qualidade Superior

Uma das principais razões para escolher os papéis Awagami é a sua qualidade superior. Com uma textura suave e durabilidade excepcionais, esses papéis proporcionam uma superfície estável e consistente para suas criações artísticas. As cores ganham vida de maneira vibrante, tornando cada obra de arte verdadeiramente especial.

Sustentabilidade em Foco

Além da qualidade, a Awagami também se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade. Os papéis são feitos a partir de materiais naturais, como o cânhamo e o bambu, e o processo de produção é ecologicamente responsável. Portanto, ao escolher os papéis Awagami, você também está fazendo uma escolha consciente pelo meio ambiente.

Os papéis japoneses da marca Awagami, agora disponíveis na Koralle, oferecem uma oportunidade única de elevar suas criações artísticas. Com uma tradição de qualidade que abrange séculos, uma variedade de opções e um compromisso com a sustentabilidade, esses papéis são muito mais do que simples materiais - são uma parte da rica história da arte japonesa.

Explore nossa coleção de papéis Awagami na Koralle e descubra como eles podem transformar sua expressão criativa em algo extraordinário. Experimente a beleza e a tradição que só os papéis japoneses Awagami podem oferecer.

Aceese a linha completa AQUI!

Lembre-se de compartilhar este post com seus amigos e colegas artistas para que todos possam se maravilhar com a magia dos papéis Awagami da Koralle!